Nacional
Anita Costa

'Preciso de sair do país'

Sex, 05/08/2011 - 17:16

A namorada nunca assumida de Angélico diz que foi à discoteca para se distrair e que não lhe pagaram a presença.

Um mês após a morte de Angélico Vieira, Anita Costa, a namorada nunca assumida, foi a convidada especial de Maya, no Manta Beach, no Algarve.

A jovem actriz chegou pelo braço da relações públicas, quase às duas da manhã, sexy e de bronzeado retocado, dentro de uns microcalções, com uns sapatos vertiginosos, ostentando um sorriso aberto, mas que contrastava com um olhar algo ausente. “Não vim fazer uma presença”, garantiu Anita, falando dos motivos que a levaram ali. “Vim sair, porque quis. Estou aqui para me distrair. Precisava de um fim-de-semana com sol e pareceu-me bem.”

Para a jovem, a sua presença na discoteca não significa que a tristeza se tenha apagado: “Claro que não estou feliz, mas é bom para me distrair...” De férias, a jovem actriz contou que pretende passar “uns dias de Agosto em Los Angeles”, porque, tal como afirmou em tom de desabafo, “preciso definitivamente de sair daqui”. Questionada sobre a súbita fama que a morte de Angélico lhe trouxe, Anita explicou: “Acho que é um mau mediatismo. Preferia que não me reconhecessem por isso.”

Siga a Nova Gente no Instagram