Nacional
Ângelo Rodrigues

Viaja até ao Nepal e começa uma nova profissão

Ter, 30/08/2022 - 15:37

Ângelo Rodrigues abraçou um novo desafio profissional, longe do mundo da representação e fora de Portugal. O ator está no Nepal

Ângelo Rodrigues abraçou um novo desafio profissional, longe do mundo da representação e fora de Portugal. O ator está no Nepal, a dar aulas de inglês a monges budistas e contou a novidade aos seguidores através das redes sociais.

Nesta segunda-feira, 29 de agosto, Ângelo Rodrigues já tinha revelado que se ia ‘aventurar’ numa nova profissão e pediu aos fãs que tentassem adivinhar. Massagista, cartomante, vendedor de tangerinas e acompanhante de luxo foram algumas das sugestões de alguns internautas bem humorados, mas só na manhã desta terça-feira, 30, é que o ator contou a verdade. “Eis o que me trouxe ao Nepal”, começou por escrever, partilhando um vídeo com pequenos monges a estudar. “A oportunidade de dar aulas de inglês a monges num Mosteiro Budista perto de Katmandu, e viver no templo onde moram 150 monges”, explicou ainda nos Instastories, ferramenta do Instagram (ver na nossa galeria de imagens).

A última novela em que Ângelo Rodrigues participou foi “A Serra”, da SIC, no ano passado. Também em 2021, o ator passou uma temporada em São Paulo a gravar uma série brasileira para a Netflix, “Olhares Indiscretos”, com Débora Nascimento, Emanuelle Araújo e Nikolas Antunes.

Ângelo Rodrigues foi operado à perna pela 12ª vez

Em junho, Ângelo Rodrigues esteve internado vários dias e fez a 12ª cirurgia à perna. Recorde-se que, em 2019, o ator sofreu uma infeção muito grave que o deixou em risco de ser amputado e também em risco de vida.

Nas redes sociais, Ângelo contou aos seguidores que foi obrigado a fazer esta operação porque a anterior não correu conforme o esperado. O ator passou dois meses com um dreno na perna esquerda, mas teve de voltar à cama de hospital.

Leia mais aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram