Nacional
Ângelo Rodrigues não perde uma

Ator goza com namorada de David Carreira mas ela não se cala

Sáb, 16/11/2019 - 12:10

Desde que saiu do Hospital Garcia de Orta, em Almada, que Ângelo Rodrigues tem mostrado a boa disposição nas redes sociais.

Ângelo Rodrigues está melhor que nunca. O ator, que esteve internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, durante cerca de dois meses, está aos poucos a regressar à rotina que tinha antes de ser afetado por uma infeção provocada por alegadas injeções de testosterona.

Desde que recebeu alta hospitalar que o ator da SIC não perde um momento para brincar com qualquer situação, seja com a sua recuperação, ou com algum momento partilhado por um amigo ou colega.

Esta sexta-feira, 15 de novembro, a vítima foi Carolina Carvalho, a namorada de David Carreira, com quem Ângelo contracenou recentemente em Golpe de Sorte, da SIC. A jovem atriz e manequim partilhou uma imagem na qual mostra as axilas depiladas e Ângelo não tardou em brincar. «Quando passo o meu Veet nas axilas e deixo a secar», lê-se no comentário deixado na imagem fazendo referência a uma marca de produtos de depilação.

Já habituada à boa disposição do colega, Carolina Carvalho não tardou em deixar-lhe uma resposta à altura. «Ângelo Rodrigues tens experiência nisso eu sei», referindo-se ao facto de Ângelo Rodrigues fazer a depilação em várias partes do corpo.

«Deixem-me só falecer em paz»

Ângelo Rodrigues regressou às redes sociais repleto de bom humor. Enquanto se encontra a recuperar da infeção provocada por uma injeção de testosterona que o atirou para uma cama do Hospital Garcia de Orta, em Almada, o ator aproveita para se manter em contacto com os fãs. Após dois meses afastado do universo da Internet, o Bruno de Golpe de Sorte mostra que as piadas a que sempre habituou os seguidores se mantêm intactas.

No Instagram, o ator partilhou alguns stories em que surge a barra de pesquisas do Google, com o seu nome escrito. Nas sugestões aparece «Ângelo Rodrigues morto». Perante este cenário, o ator escreveu: «Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena.» E continua: «Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além.»

A mensagem não ficou por aqui. Ângelo Rodrigues rematou com: «Entretanto, deixem-me só falecer em paz».

Texto: André da Silva Carvalho com Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram