Nacional
Ângelo Rodrigues

Júlia Belard destaca «garra e coragem» do amigo

Qui, 29/08/2019 - 11:20

A atriz revelou estar ao lado do amigo, nesta fase difícil em que este luta pela vida. «É um colega sempre bem disposto e divertido», disse.

O estado de saúde de Ângelo Rodrigues tem preocupado anónimos e famosos, e as redes sociais enchem-se de mensagens de apoio ao ator, que está a lutar pela vida no hospital Garcia de Orta. Júlia Belard, que fez par romântico com este nos Morangos com Açúcar (5ª série), em 2007, escreveu um texto onde enaltece a «garra, a coragem e a ambição» de Ângelo.

«Normalmente, não gosto de tecer comentários neste tipo de situações. Não me costumam ver fazê-lo e acho que é uma questão de respeito e sensibilidade. Mas, desta vez, além de estar a receber muitas mensagens de pessoas que, tão gentilmente, se importam é-me inevitável fazê-lo», começou por escrever, justificando a razão pela qual se ia pronunciar sobre o amigo.

«O Ângelo e eu já nos conhecemos há anos. Começámos juntos a formação para os Morangos com Açúcar, série que viemos a protagonizar juntamente com outros colegas. Nessa mesma série, as nossas personagens acabaram por namorar, a Raquel e o Luís. Estivemos ainda juntos noutro projeto da TVI mas, foi mais recentemente, no espectáculo Don Giovanni que nos reencontramos», escreve.

«O Ângelo, além de ser muito profissional e dedicado, é um colega sempre bem disposto e divertido. Dá-me sempre na cabeça porque sou demasiado acomodada, ao contrário dele que, batalha e luta pelos seus sonhos incansavelmente, com garra, coragem e ambição. Por isso, tenho a certeza que desta vez não será diferente», concluiu, nesta mensagem de apoio ao ator, que sofreu uma infeção generalizada após tomar injeções de testosterona

 

Mensagens de apoio


Uma das primeiras atrizes a manifestar-se publicamente sobre Ângelo Rodrigues foi Laura Galvão, protagonista da sexta série de Morangos com Açúcar.

Na quarta-feira, 28 de agosto, a atriz publicou nas redes sociais: «E no final... tudo vai dar certo! Porque eu não acredito que seja tão mau assim... Na verdade, eu ainda nem acredito! Força!».

O ator continua internado no hospital Garcia de Orta com prognóstico reservado. A seu lado, têm estado a mãe, a irmã e alguns amigos mais próximos. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram