Internacional
Angelina Jolie

'Shiloh quer ser rapaz'

Qui, 01/07/2010 - 11:11

A actriz, de 36 anos, revelou que cortou o cabelo da filha porque ela quer ser um menino. "Ela gosta de calças, casacos e de se vestir como um rapaz".


Numa entrevista à revista Vanity Fair, Angelina Jolie, que vai ser a capa da edição de Agosto, fala dos filhos, da relação com Brad Pitt e da importância da carreira. Mas foi sobre Shiloh, de quatro anos, que a actriz mais falou. Isto porque as aparições da menina, de cabelo curto e ar à maria-rapaz, têm dado que falar.

"Ela gosta de calças e casacos, de se vestir como um rapaz. E é mesmo ela quem diz que quer ser um rapaz", comentou a Lara Croft de Tomb Raider. "Daí que tivemos de cortar-lhe o cabelo. Shiloh gosta de tudo o que é de rapaz, porque considera que é igual aos irmãos".

Em relação aos gémeos, Knox Léon e Vivienne Marcheline, de dois anos, a beldade referiu que são os "clássicos menino e menina. Ela é realmente feminina. E ele é realmente um homenzinho."  Zahara, de cinco anos, tem uma "voz extraordinária e é muito elegante", ao passo que Maddox, de oito, "é óptimo na escola e um ás em História"

Angelina Jolie garantiu não estar grávida e voltou a negar a existência de qualquer problema na sua relação com Brad Pitt. Apenas casar, para ela, não é uma prioridade:  "Amo o Brad de qualquer maneira e sinto-me afortunada por ter um relacionamento que me dá segurança, além de que me permite imaginar que vamos envelhecer juntos".

 

Siga a Nova Gente no Instagram