Internacional
Angelina Jolie

É má mãe...

Seg, 12/04/2010 - 17:55

Aquilo que pareçe afinal não é...o guarda-costas da actriz acusa-a de não cuidar dos filhos. Quem está mais perto do dia-a-dia de Angelina diz que ela é insensível e que nãose mostra uma mãe extremosa.

Em entrevista à In Touch Weekly, um antigo guarda-costas de Angelina Jolie e Brad Pitt des-
vendou acusações sérias sobre o comportamento da actriz. “Ela tem uma cara privada e uma pública”, garantiu o antigo funcionário do casal, que preferiu não revelar a sua identidade. “Na minha opinião, a Angelina na vida real é uma mulher egocêntrica e manipuladora. É uma psicopata”, declarou.

Ainda segundo o ex-segurança da dupla de artistas faz crer, é Brad Pitt quem se preocupa verdadeiramente com os filhos. “Ela só sabe gritar e abandona a casa sempre que pode, enquanto ele se tenta controlar.” 

Como se não bastasse a falta de atenção, Angelina também não tem fama de ser uma mãe extremosa e carinhosa para com os seis rebentos. A sua insensibilidade é tão evidente e vincada que nem as lágrimas das crianças a parecem comover. “Ela tem um estranho hábito de rir à gargalhada quando os filhos começam a chorar”, diz.
 
Recorde-se que esta não é a primeira vez que são proferidas acusações do género à protagonista de Tom Raider. Jolie já foi chamada de tudo um pouco, desde destruidora de lares, até predadora sexual e, mais recentemente, de má mãe. Ela e Brad Pitt estão juntos há sensivelmente seis anos. Da lista de herdeiros do casal, por enquanto, constam: Maddox, de oito anos, Pax Thien e Zahara, de cinco (filhos adoptados), Shilloh, de três, e os gémeos Knox e Vivienne, de quase dois anos (filhos biológicos).

Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram