Nacional
Angélico Vieira

Pais condenados oferecem casaco do filho a estrela de televisão

Qua, 02/01/2019 - 14:39

Angélico Vieira morreu há sete anos e só agora a «herança» foi entregue a Manuel Luís Goucha.

Sete anos após a morte de Angélico Vieira, os pais são condenados a pagar mais de meio milhão de euros à ex-modelo Armanda Leite, sobrevivente do fatídico acidente. Isto numa semana em que se soube que o artista havia guardado um casaco para oferecer a um conhecido apresentador. 

«O que aconteceu aqui foi magia de Natal»

Por esta Manuel Luís Goucha não esperava. O apresentador do Você na TV foi surpreendido por Sandra Figueiredo, a mais recente contratação para a Crónica criminal, que lhe entregou um presente vindo da parte de Filomena Vieira.

Do saco que tinha ao seu lado, Manuel Luís Goucha retirou um casaco que, segundo ele, foi utilizado por Angélico Vieira em 2006 na gala de Natal da TVI.

«Peço desculpa se por ventura me venha a emocionar. Este presente tem uma história, e é a seguinte: foi numa gala de natal da TVI, ainda a minha querida Júlia Pinheiro estava na TVI, e quando entrei no Casino Estoril, a primeira coisa, quando cheguei aos bastidores, a primeira coisa que a Júlia me dia foi ‘tu não imaginas o casaco que o casaco que o Angélico traz hoje. Tu vais ter inveja do casaco’, quando o encontrei já estava no palco», começa por referir o apresentador.

Tudo isto e muito mais na Nova Gente, já nas bancas!

Faça a assinatura da sua revista aqui!

Siga a Nova Gente no Instagram