Nacional
Angélico Vieira

Ex-virgem revela conversa de cariz sexual com o cantor: «Olha que eu sou XXL»

Sex, 12/04/2019 - 22:25

Margarida Menezes conheceu Angélico Vieira há cerca de dez anos e tiveram uma conversa, no mínimo, peculiar

Margarida Menezes, conhecida por ter fundado o Clube das Virgens, fez uma viagem no tempo e partilhou uma fotografia antiga com Angélico Vieira. Na imagem captada há dez anos, vê-se a jovem ao lado do cantor, que morreu em junho de 2011.

Na legenda, Margarida explica que conheceu o artista durante um congresso do Clube das Virgens, apresentado na cidade do Porto e que os dois tiveram uma conversa bastante interessante.

«Fiquei toda corada»

«Faz 10 anos que conheci o Angélico no Porto no congresso onde apresentei a Portugal o Clube das Virgens. Pergunta do Angélico: Se precisares de uma cobaia estou aqui. Mas olha que eu sou XXL. Fiquei toda corada», refere Margarida, que termina o texto com «Um beijinho para o céu».

A fundadora do clube para raparigas que ainda não tinham iniciado a sua vida sexual – em 2008. Assumiu sem medo a sua condição na casa mais vigiada no país, a Casa dos Segredos 7, onde entrou com o segredo: «Escrevi dois livros sobre a minha vida sexual».

Passados dois anos, Margarida Menezes deixou-se levar pela tentação, então com 27 anos, com um amigo, mas a sua opinião sobre o tema não mudou. Recentemente a «ex-virgem» como se intitula, respondeu sem pudores às questões sexuais feitas pelos seguidores e admitiu estar em abstinência sexual desde 2015. 

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram