Nacional
Angélico Vieira

Conduzia a 253 km/hora

Qui, 01/09/2011 - 12:56

O BMW 635 que o cantor conduzia na noite do acidente registou todos os dados: Angélico conduzia a 253 km/h e a porta do seu lado soltou-se, fazendo com que batesse com a cabeça no asfalto.

Angélico Vieira conduzia em excesso de velocidade, de chinelos e a porta do seu lado soltou-se com o embate fazendo com que o cantor batesse com a cabeça no asfalto.

As informações são avançadas pelo Correio da Manhã que cita os registos do próprio veículo. De acordo com o jornal, o BMW 635 tem um sistema incorporado que guardou todos os dados sobre o acidente. Segundo esses registos, que estão na posse de Augusto Fernandes, o próprietário do stand a quem o cantor comprou o carro, o actor não terá conseguido travar o veículo depois do rebentamento do pneu e foi a força do embate que levou a que a porta do lado do condutor se soltasse e Angélico batesse com a cabeça no asfalto.

Entretanto, sabe-se que a Polícia Judiciária está a averiguar a autenticidade da assinatura do cantor nos documentos de compra e venda do BMW, por existirem suspeitas de falsificação da mesma.

Siga a Nova Gente no Instagram