Nacional
Angélico

"Prognóstico muito reservado"

Sex, 02/07/2010 - 12:29

Depois de uma operação de cerca de duas horas, o cantor está na unidade de cuidados intensivos polivalente do hospital de Santo António.

Angélico Vieira ainda se encontra no hospital de Santo António com "prognóstico muito reservado". As informações foram dadas, à SIC, pelo chefe adjunto da equipa de urgências da unidade hospitalar, Humberto Machado. O cantor "sofreu um traumatismo cranio-encefálico grave e foi operado", disse o clínico. 

Da mesma forma, o médico explicou que foram tomadas todas as providências necessárias para um caso destes: "Foi feito tudo o que tinha que ser feito na altura", sendo que ainda não há previsões de quando se pode respirar de alívio. 

Recorde-se que o cantor, líder dos D'ZRT,  viajava esta madrugada do Porto para Lisboa, quando, de acordo com informações veiculadas pela Lusa, o pneu do carro que conduzia se rebentou e Angélico perdeu o controlo do automóvel. Apenas o ocupante que sofreu ferimentos ligeiros teria cinto de segurança, já que os restantes três - inclusive o que morreu - foram cuspidos do veículo. 

"O carro bateu no separador lateral do condutor, Angélico, e outros dois ocupantes foram projectados, pelo que, em princípio, não teriam cinto de segurança", explicou Rui Barreiros, oficial de serviço ao Comando Operacional da GNR, à Lusa.  

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top