nacional
Angélico

Cinzas no mar

Ter, 28/06/2011 - 10:48

É a mãe do cantor, Filomena Vieira, que tem as cinzas do filho e, em conjunto com os restantes membros da família, está a ponderar lançá-las num local que sabia ser do agrado do actor.

As cinzas de Angélico Vieira, que estão com a mãe do cantor, poderão ser lançadas ao mar. De acordo com um jornal diário, a família está a ponderar deixar os restos mortais do actor num local que se sabia ser do agrado dele.

A família do actor emitiu hoje um comunicado onde agradecia a todos os que estiveram empenhados em ajudar Angélico Vieira: "Queremos salientar o carinho e apoio de todos aqueles que de forma directa ou indirecta se juntaram a nós neste momento tão duro e difícil das nossas vidas", dizem.

Os familiares informam que vai ser celebrada uma missa de 7º Dia em memória do cantor e actor na próxima terça-feira, às 19h00, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em Almada.

Recorde-se que Angélico Vieira morreu no dia 28 de Junho, na sequência de um violento acidente na A1, que ocorreu no dia 25. O cantor sofreu um traumatismo cranio-encefálico e outras lesões. Havia outros três ocupantes no veículo. Um morreu no local, outro, uma mulher, está em estado grave ainda internado, e o terceiro teve apenas ferimentos ligeiros.

 

Siga a Nova Gente no Instagram