Nacional
Angélica Jordão

Internada em estado grave após roubo das cinzas da filha

Sáb, 12/06/2021 - 10:40

Angélica Jordão regressou ao Dubai após os restos mortais da filha Lua terem sido roubados e estará hospitalizada em estado grave.

Angélica Jordão não tem vivido dias fáceis e agora está novamente diante de outro pesadelo. Depois de as cinzas da filha Lua terem sido roubadas do carro da ex-concorrente do “Big Brother” Sofia Sousa, em Vila Nova de Gaia, a cunhada de Diogo Piçarra estará internada em estado grave. 

A jovem, que ficou conhecida pela sua participação no reality show “A Quinta”, da TVI, depois de ter feito uma pausa nas redes sociais, mostrou-se recentemente ao lado do marido, Jacob  Kane, já no Dubai, onde reside, e preparava-se para fazer o luto de “outra forma”. Porém, a vida pregou-lhe uma partida e, segundo o site Dioguinho, a irmã de Mel Jordão estará com uma hemorragia, ainda resultante da gravidez que teve interromper antes do tempo previsto. 

É de assinalar que o caso do assalto foi exposto nas redes sociais e chamou a atenção de várias figuras públicas. Daí nasceu uma onda solidária, mas trouxe consigo outro dissabor. Falsas esperanças foram levantadas por internautas que alegavam ter ou saber quem tinha em sua posse a urna. Perante este cenário, se Angélica Jordão estava devastada, esta situação ainda piorou o seu estado de saúde. A jovem andava sem dormir e vivia à base de calmantes. 

A urna da menina, que morreu às 23 semanas de gestação, ainda não foi encontrada, mas a ex-concorrente de “A Quinta” e o marido fizeram uma tatuagem especial em homenagem à bebé. Leia mais aqui. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram