Nacional
Angélica Jordão

Denuncia mensagens de ódio e deixa alerta: "Custa-me mesmo"

Sáb, 19/06/2021 - 13:20

Angélica Jordão perdeu a filha às 23 semanas de gestação e continua a ser incomodada com mensagens "más". A ex-concorrente de "A Quinta", da TVI, deixou um recado aos seguidores.

Angélica Jordão recorreu às redes sociais para revelar que continua a ser algo de mensagens "más" e faz um pedido aos internautas, uma vez que a ex-concorrente de "A Quinta", da TVI, encontra-se devastada pela morte da filha, que morreu às 23 de semanas de gestação, e lhe ter sido roubada a urna com as cinzas da bebé

"Vou deixar aqui um desabafo... Por mais que as pessoas digam 'não ligues às mensagens, não ligues aos comentários', acaba sempre por magoar, ainda mais no estado sensivel em que eu estou. Para mim, é muito dificil ver a maldade que as pessoas têm. Custa-me mesmo! E acho muito feio as pessoas virem comentar ou mandar mensagens sem conhecer", começou por dizer.

"A rede social não mostra nem 1 por cento daquilo que nós somos, não mostra 1 por cento daquilo que a gente vive ou que a gente passa. Tenham bondade no vosso coração", disse, acrescentando ainda: "Não sou eu que tenho de desaparecer das redes sociais. São vocês, essas pessoas que atacam e mandam más mensagens. São vocês que têm que desaparecer das redes socias. Ou não desaparecer, mas não mandar este tipo de mensagens".

 

Veja os vídeos:

 

 

 

 

 

 

Internada em estado grave

Depois de ter regressado ao Dubai, onde vive com o marido, Angélica Jordão foi internada de urgência e em estado grave. A ex-concorrente de "A Quinta" sofreu uma hemorragia, resultante da gravidez que teve de interromper antes do tempo previsto. Quando regressou a casa, publicou uma fotografia nas redes sociais, com a legenda "Home", o que, em português, significa "casa".

É de assinalar que o caso do assalto foi exposto nas redes sociais e chamou a atenção de várias figuras públicas. Daí nasceu uma onda solidária, mas trouxe consigo outro dissabor: falsas esperanças foram levantadas por internautas que alegavam ter ou saber quem tinha em sua posse a urna. Se Angélica Jordão já estava devastada, esta situação ainda piorou o seu estado de saúde. A jovem andava sem dormir e vivia à base de calmantes. 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram