Nacional
Andreia Rodrigues não quer sair do mundo das fraldas

«Gostava muito de dar um irmão à Alice»

Sex, 08/11/2019 - 16:20

Andreia Rodrigues foi mãe há cerca de um ano e meio mas já pensa em dar um irmão, ou irmã, à pequena Alice.

A vida de Andreia Rodrigues mudou por completo quando a 30 de maio de 2018 foi mãe pela primeira vez, de Alice. Pouco mais de um ano passou e a apresentadora está mais do que decidida em dar um irmão, ou irmã, à pequena Alice.

Esta quinta-feira, 7 de novembro, na inauguração da UP Clinic, da qual é uma das embaixadoras, a mulher de Daniel Oliveira revelou que gostava muito de voltar a ser mãe e que até preferia que isso acontecesse o quanto antes. «Sim, quero voltar a ser mãe. Sim, não gostava que passasse muito tempo entre o nascimento da Alice e o nascimento de um próximo filho, porque para mim gostava muito de dar um irmão ou irmã à Alice», começa por referir.

Além disso, Andreia Rodrigues assume que gostava que os dois filhos tivessem idades próximas porque assim poderão crescer juntos e, para ela própria, seria bom passar pelo drama das fraldas e das noites mal dormidas de uma só vez. «Gostava que tivessem idades próximas porque acho que a forma como crescerão fará a diferença e também, já agora, já que uma pessoa está sem dormir há não sei quantos meses, continuávamos nesta onda de fraldas e tudo mais. Entre aspas, despachamos já tudo», brinca a apresentadora.

Ainda assim, Andreia Rodrigues não deixa de recordar o processo pelo qual teve de passar para conseguir ser mãe pela primeira vez. A mulher de Daniel Oliveira chegou mesmo a ter «duas perdas gestacionais» pelo que o que o futuro lhe reserva é muito incerto. «É conhecido o processo, antes de ter a Alice eu tive duas perdas gestacionais, e portanto não sei o que a vida me reserva. Mas pronto, o que tiver de ser será, e estou em paz com isso», conta.

Andreia Rodrigues faz tratamentos após o parto

Ainda no decorrer da conversa, Andreia Rodrigues revelou, que depois de conhecer o Dr. Tiago Baptista Fernandes, chegou a realizar alguns tratamentos para a ajudar a eliminar algumas «gordurinhas» que ficaram no corpo após ter sido mãe de Alice. «Eu recorri à clínica, na altura do pós-parto, como já conhecia o doutor Tiago, recorri aqui na altura para ajudar um bocadinho a eliminar algumas coisas que estavam um bocadinho a mais e porque não tinha tempo para fazer o exercício que gostava de fazer, para estimular um bocadinho ali a perda de algumas gordurinhas que estavam acumuladas», afirma.

Foi precisamente nessa altura que a apresentadora da SIC foi convidada para se juntar ao projeto UP Clinic, na condição de Embaixadora, convite esse que aceitou de imediato.

Regresso à televisão

Casados à Primeira Vista é um programa de sucesso da SIC, mas também o formato apresentado por Andreia Rodrigues, Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, conseguiu conquistar o público. Questionada sobre projetos futuros, a apresentadora confessa que, pelo menos até ao final do ano, não haverá nada planeado.

No entanto, Andreia Rodrigues afirma que não se importava de apresentar uma terceira temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, mas que também gostava de experimentar outros formatos. «O Agricultor foi uma experiência incrível. Se me perguntassem ‘Gostarias de fazer outro Agricultor?’, eu gostaria, mas se me perguntarem ‘Gostarias mais de fazer outro Agricultor ou outro projeto?’. Eu sempre tive uma visão e acho é uma das minhas características e gosto de ser assim, eu não me fecho numa coisa, ou seja, onde eu fizer sentido, então está tudo certo. Se aquele projeto fizer sentido para mim, e se para a estação faz sentido. É lógico que uma terceira edição de um Agricultor será diferente de uma segunda ou uma primeira, porque todos os projetos são diferentes a partir do momento em temos pessoas diferentes e também nós somos outras pessoas, porque no primeiro Agricultor eu tinha uma experiência, no segundo já tinha uma experiência diferente, no terceiro já terei outra, portanto, os projetos sendo os mesmos serão sempre diferentes. Se vier um terceiro Agricultor abraçarei o projeto com a mesma energia e dedicação com que abracei as outras duas edições.»

Andreia Rodrigues deixa ainda uma indireta a Daniel Oliveira, diretor de entretenimento da Impresa, de que está pronta para abraçar outro projeto na SIC uma vez que será recebido com «a mesma vontade e dedicação».

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Paula Alveno e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram