nacional
Andreia Rodrigues

Mostra toda a decoração do quarto da filha mais velha (fotos)

Ter, 22/02/2022 - 09:15

Andreia Rodrigues mostrou aos fãs o quarto da filha mais velha, Alice, de três anos. A apresentadora da SIC partilhou imagens e mostrou toda a decoração. Ora veja.

Meses depois de ter revelado alguns "cantinhos" da sua casa, Andreia Rodrigues dá a conhecer o quarto da filha mais velha, Alice, de três anos.

"Quando engravidei confesso que a primeira coisa que projetei na minha cabeça, acho que isto é comum à maior parte dos pais, foi o quarto da minha filha Alice", afirma a apresentadora da SIC através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

"Na altura construí um quarto para bebés. Quando o quarto ficou pronto percebi: não é nada disto", admite o rosto da estação de Paço de Arcos que acabou por recorrer à ajuda de uma marca especializada em decoração infantil, que a ajudou "a por em prática o sonho". O compartimento é pincelado por tons neutros, tanto no mobiliário como nas peças decorativas. Alguns elementos remetem para diversos animais, muito ao gosto dos mais pequenos, e não faltam os brinquedos e as soluções de arrumação.

"Está a ser um processo muito bom e feliz!", revela Andreia dando conta de que a filha dorme na sua caminha toda a noite. Já a marca refere esta família como especial e refere que acompanha a Alice desde que nasceu, sendo um privilégio "ver como cresce e se torna numa criança tão bonita, autónoma e despachada!".

Veja as imagens:

 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Maria Do Mar (@mariadomarshop)

Além de Alice, Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira são pais de Inês, de 11 meses.

Andreia Rodrigues sobre a mãe: "É o meu suporte"

Recentemente, Andreia Rodrigues recebeu a mãe, Paula Rodrigues, no Estamos em Casa, da SIC, e emocionou-se no momento em que lhe agradeceu todo o seu apoio.  “A minha mãe é uma mulher lutadora, que todos os obstáculos que a vida lhe colocou ela deu a volta. Mãe, pai. Mas a valorizar todos os dias, mesmo nos dias difíceis e sempre a dar-me colo em todos os momentos. Se eu ligar para ela às 5 da manhã e disser ‘mãe, preciso de falar’, a minha mãe está lá. Se eu disser ‘mãe, preciso que estejas às 5 da manhã cá em casa’, ela está”. Leia mais aqui.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram