Nacional
Andreia Rodrigues

De fralda à vista e blusão de ganga, filha da apresentadora deixa fãs rendidos

Seg, 16/09/2019 - 18:27

Alice, filha de Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira, já «anda e desanda» e a mãe não podia estar mais orgulhosa do seu primeiro rebento

Andreia Rodrigues é uma mãe babada e adora partilhar os melhores momentos da filha, Alice. A bebé, de um ano, já «anda que desanda», tal como diz o provérbio, e a apresentadora não podia estar mais orgulhosa.

Esta segunda-feira, dia 16 de setembro, Andreia partilhou uma imagem onde Alice aparece a andar. Com a fralda bem visível por baixo das leggins, um blusão de ganga e um peluche na mão, a menina aparece a andar destemida e independente.

«Em ti tens todo o amor!»

A apresentadora da SIC, de 35 anos, aproveitou a conquista da filha para lhe deixar uma homenagem escrita com o coração. 

«Farás o teu caminho, as tuas escolhas, serás quem queres ser e eu aqui estarei, sempre, próxima, para te ver crescer, para te dar o melhor que te posso dar… amor e colo, para te explicar que nesta vida o caminho pode trazer surpresas e desafios, dias cinzentos e dias de sol, mas que vale sempre a pena caminhar, que o teu sorriso pode iluminar o que te rodeia, que em ti tens todo o amor! Aqui estarei para que te sintas segura, a cada passo, hoje, amanhã e sempre!», lê-se.

O pai babado, Daniel Oliveira, foi o primeiro a comentar esta publicação. O apresentador e diretor-geral de entretenimento da SIC deixou um Emoji em forma de coração.

Os fãs ficaram completamente rendidos. «Tão linda. Rabinho de fralda mais lindo», «que fofura», e «toda a luz e todo o amor para a tua família linda», escreveram.

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram