Nacional
Andreia Dinis

Grávida e fã do póquer

Qui, 29/07/2010 - 18:14

A bwin lançou o desafio e… a actriz e Daniel teixeira aceitaram. Durante umas horas, estiveram agarrados às cartas e comportaram-se como verdadeiros profissionais. "Fartei-me de fazer bluff", conta ela.

Andreia Dinis e o namorado, Daniel Teixeira, passaram uma tarde no Casino Estoril. A convite da bwin, participaram num torneio de póquer e estiveram sentados à mesa com alguns dos maiores profissionais da modalidade. "Foi muito giro. Era a única mulher na mesa e fartei-me de fazer bluff", contou a actriz, que aproveitou os seus dotes na representação para iludir os adversários.

Apesar de não ter ganho nada, o casal nunca perdeu a boa-disposição. "É óbvio que, se ganhasse, era óptimo. Mas aceitei este desafio da bwin para me divertir e ainda aguentei em jogo mais de duas horas", diz, orgulhosa pela sua prestação.

Andreia está grávida de seis meses, mas não deixa que o calor de Verão a impeça de fazer uma vida normal. "Às vezes sofro um bocadinho e ando mais cansada, mas continuo a sair e a estar com os meus amigos".

Siga a Nova Gente no Instagram