Nacional
André Villas Boas

Casa vandalizada, agressões e roubo após entrevista de Pinto da Costa

Qua, 22/11/2023 - 14:00

André Villas boas já reagiiu: "O meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura"

Horas depois da entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa, a casa André Villas Boas, que poderá ser candidato nas próximas eleições à presidência do FC.Porto, fou vandalizada. O ex-treinador do FC.Porto, que não terá a simpatia de uma faixa de adeptos do clube que é fiel ao atual presidente, já falou sobre o sucedido. 

“Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos”, começou por relatar, revelando que a “a PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada”.

Mas Villas Boas relatou ainda mais um momento de terror, “no mesmo local” pelas 04h30. “O meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos”, explicou num comunicado publicado nas redes sociais.

O ex-treinador desabafou ainda: “Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes”.

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram