Nacional
André filipe

Público arrasa «entrevista escusada» a André Filipe: «Uma pessoa claramente problemática»

Seg, 19/10/2020 - 09:45

Muitos espectadores não gostaram da entrevista de André Filipe a Teresa Guilherme, este domingo, 18 de outubro, na gala do Big Brother - A Revolução, e arrasam a TVI.

André Filipe foi entrevistado por Teresa Guilherme durante a gala do Big Brother - A Revolução deste domingo, 19 de outubro, no entanto, os telespetadores teceram duras críticas à TVI e à produção do reality show por terem exposto o ex-concorrente.

Apesar de muitos seguidores do programa terem comentado que André Filipe continuava «louco» ou «tontinho», grande parte dos comentários tiveram como alvo a estação de Queluz de Baixo. «Não tratem mal o rapaz, ele tem problemas e precisa de ajuda. Ele nao tem culpa. Culpa tem o Big Brother por estar a expor novamente o rapaz visto que ele ainda não está bem», pode ler-se. 

«Vale mesmo tudo para vocês! Vê-se perfeitamente que ele não está bem», «Isto é vergonha alheia», «Esta entrevista era escusada. Sinceramente, TVI», «Ele não está bem! É vergonhoso o que fazem! Vergonha, TVI» ou «Acho que não devia ser chamada para um programa destes uma pessoa claramente problemática» são alguns comentários que se podem ler nas redes sociais do Big Brother.

Sobre esta entrevista, que foi gravada antes da emissão do programa em direto, houve também quem atacasse a TVI por considerar que esta ida de André Filipe à gala tivesse como propósito 'limpar' a imagem da produção. 

«Teresa a questionar tanto a produção, nossa credo, já sabemos que a TVI não falhou, pronto», «Foi gravado antes do direto para não dar cocó e evitarem imprevistos», «Que seca de encenação para limpar a produção! Já não há pachorra» e «Fake! Tudo feito pela produção», pode ler-se ainda. 

André Filipe deixa Teresa em lágrimas

Acabado o visionamento da entrevista a André Filipe, que foi feita antes de a gala começar, com o estúdio sem público, por indicação dos psicólogos, Teresa Guilherme emocionou-se. «Foi um encontro marcante e bom. Espero que ele fique realmente bem e contente. Eu gostei muito de falar com ele», referiu.

Leia mais sobre esta entrevista aqui.

 

 

Texto: Filipa Rosa, com Patrícia Correia Branco; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram