Nacional
Ana Sofia Cardoso

Grávida, pivô da TVI revela que a gestação «não era propriamente um sonho»

Qua, 08/05/2019 - 20:21

Grávida pela primeira vez, Ana Sofia Cardoso mostra-se uma grávida feliz e «tranquila». A pivô da TVI revela ainda o sexo do bebé: «É um rapaz»

Ana Sofia Cardoso está grávida pela primeira vez e esteve no Você na TV, esta quarta-feira, 8 de maio, para falar sobre a fase que está a viver. Grávida de cinco meses e três semanas, a pivô da TVI não esconde o sexo do bebé e revela que «é um rapaz».

«Era um sonho?», questionou Maria Cerqueira Gomes. «Não era propriamente um sonho, não tinha aquele desejo que muitas mulheres têm. Mas queria que acontecesse», confessa a pivô da TVI de 36 anos.

O bebé é fruto da relação de Ana Sofia Cardoso com Tiago Begonha, que vive entre a cidade do Porto e de Lisboa. Por isso mesmo, a pivô revela que o parto será na cidade invicta. «O pai é de lá e, na realidade, não tenho uma ligação a Lisboa. O pai vive metade lá, metade cá. Aqui [em Lisboa] não tenho apoio familiar e no Porto consigo ter esse apoio, com a família do Tiago. Acabamos por decidir que nesta fase de transição vou para lá», revela.

«Ainda não preparei quase nada»

Ana Sofia Cardoso confessa ser uma «grávida descontraída» e que ainda não preparou quase nada para a chegada do bebé, que está prevista para o mês de setembro.

«Ainda não preparei quase nada. Mas espero que a minha avó esteja a bordar umas fraldinhas», brincou a pivô da TVI, assegurando que já tem tudo pensado. «O bebé vai ter um quartinho branco. Ainda não tratei de nada mas na minha cabeça já sei o que vai acontecer», assegura. 

«Vou trabalhar até ao fim»

Grávida de cinco meses e três semanas, Ana Sofia Cardoso confessa: «Vou trabalhar até ao fim. Estou a guardar as minhas férias religiosamente para agosto porque é o último mês antes do bebé nascer.»

Questionada sobre se, depois de ter o bebé, quer regressar ao trabalho o mais rápido possível, a pivô da TVI mostra-se indecisa. «Não estou a fazer muitos planos porque até la muita coisa muda. Quando chegar a altura vou decidir entre voltar o mais rápido possível ou um meio termo», divulga. E acrescenta: «As pessoas e as mães também precisam de tempo para elas próprias e acho que conseguires trabalhar também é uma parte de valorização.»

Maria Cerqueira Gomes acabou por partilhar a sua própria experiência e revelou que ficou apenas cinco meses em casa, depois de ter o filho João, de um ano.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram