Internacional
Ana Paula Arósio

Desaparecida!

Qui, 28/10/2010 - 20:44

Estava prestes a começar as gravações da próxima novela da Globo, mas desapareceu sem deixar rasto e ninguém sabe onde está... nem a mãe.

Ninguém sabe o que aconteceu a Ana Paula Arósio. Aquela que é considerada uma das actrizes mais talentosas e mais bonitas do Brasil ia ser a protagonista da próxima novela da Globo.

Mas, no primeiro dia de gravações, a 13 de Outubro, saiu do hotel onde estava hospedada, em Florianópolis, e desapareceu sem deixar rasto. "Ela leu o guião e foi-se embora sem falar com ninguém. Mandou apenas avisar que não tinha gostado da personagem", disse uma fonte próxima da equipa de produção à imprensa brasileira.

Uma situação que a mesma fonte considera estranha, já que a actriz passou os últimos dois meses a preparar-se para este trabalho, o que incluiu a leitura do texto. Uma das razões que circula nos corredores da Globo é que a actriz pode estar grávida, mas nem isso justificaria este comportamento.

A actriz não está na sua casa, em São Paulo, nem na fazenda que possui em Santa Rita do Passa Quatro, onde cria cavalos e passa grandes temporadas. E nem a mãe, Claudete Arósio, lhe conhece o paradeiro: "Há duas semanas que não consigo falar com a minha filha", disse à revista Isto É Gente.

Entre os amigos mais próximos, Ana Paula é conhecida pelo seu temperamento difícil, mas até agora nunca tinha acontecido uma situação semelhante. O contrato com a Globo tinha sido renovado em Abril deste ano até 2015, mas, entretanto, ainda não houve nenhum comunicado da produtora em relação ao caso.

Siga a Nova Gente no Instagram