Nacional
Ana Moura

Retida na Áustria devido à covid-19

Sáb, 17/07/2021 - 15:00

Ana Moura foi a Viena, na Áustria, para dar um concerto, mas esteve em contacto com uma pessoa infetada com covid-19 e teve de ficar em isolamento profilático no quarto de hotel.

No início deste mês de julho, Ana Moura ficou retida em Viena, na Áustria, num quarto de hotel, devido à covid-19. A cantora tinha um concerto marcado para a sala de espetáculos Konzerthaus de Viena, no dia 5, mas, dias antes, esteve em contacto com uma pessoa infetada com o novo coronavírus e teve de ficar em isolamento profilático.

“A Ana Moura esteve em contacto com um caso positivo e está em isolamento profilático no hotel. Isso durará ainda mais uns três ou quatro dias”, confirmou a assessoria de Ana Moura à revista NOVA GENTE que está em banca, na semana passada. A nossa publicação soube ainda que a cantora e todos os membros da sua equipa foram testados à covid-19. 

Seguindo as normas vigentes, a intérprete de "Desfado" teve de manter-se 15 dias fechada no quarto, num espaço hoteleiro de cinco estrelas, o Hotel Sacher Wien. Foi na sua suíte, que ronda os 800 euros diários, que a artista permaneceu durante todo o tempo, fazendo as refeições naquele espaço. A fadista e a equipa, que deveriam ter abandonado Viena a 6 de julho, acabaram por ficar “retidas” por mais uma semana e meia na cidade.

Texto: Levi Filipe Marques; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram