Nacional
Ana Marta Ferreira

O projeto de televisão que apagava e o ator que escolhia para par romântico

Ter, 28/01/2020 - 20:20

Ana Marta Ferreira esteve esta terça-feira, dia 28 de janeiro, na rubrica Cala-te Boca, da Mega Hits.

Ana Marta Ferreira, também conhecida como Martinha Ferreira, de 25 anos, foi desafiada esta terça-feira, dia 28 de janeiro, para responder a algumas questões, sem papas na língua, na rubrica Cala-te Boca, da Mega Hits.

Mafalda Castro e Conguito conseguiram que a atriz dissesse «Cala-te Boca» logo na primeira pergunta com uma questão feita pela melhor amiga, Carolina Castelinho - ex-moranguita da primeira temporada da série juvenil Morangos Com Açúcar.  «Qual a DM mais improvável de uma celebridade portuguesa que já recebeste?» («DM» significa direct message que traduzido para português é «mensagem directa» e normalmente utiliza-se na rede social Instagram). Assim que ouviu esta questão, colocada pela amiga, Ana Marta Ferreira meteu as mãos à cabeça e respondeu: «Ela é lixada» e, de seguida, disse: «cala-te boca».

Projeto de televisão que apagava para sempre e o ator que escolhia para par romântico

Quanto ao projeto de televisão que ela apagaria para sempre, a atriz «gostou de todos», mas um que «não a marcou em nada» foi a série Detective Maravilhas, na TVI.

Se Martinha Ferreira fosse a personagem principal de uma telenovela quem é que a atriz escolhia para fazer par romântico? Ela respondeu Diogo Martins. O grande amigo e colega de profissão, também ex-mornaguito da primeira temporada da série juvenil Morangos Com Açúcar.

Veja o vídeo aqui!

Ana Marta Ferreira vai dar vida a Laura Diogo no filme Bem Bom

O filme Bem Bom vai retratar a história das Doce e já está a ser gravado. A data de estreia será a 25 de junho e a série chega à televisão pública em setembro. Também, vão existir espetáculos ao vivo pelo País com as quatro atrizes que vão dar vida às cantoras da banda: Teresa Miguel, Laura Diogo, Helena Coelho e Fátima Padinha. 

Ana Marta Ferreira será Laura Diogo, Carolina Carvalho vai dar vida a Helena Coelho, Bárbara Branco vai interpretar Fátima Padinha e Lia Carvalho será Teresa Miguel. 

Este projeto tem todos os ingredientes para ser um sucesso, no entanto, segundo a cantora Ágata, o filme «está incompleto».

«Se o filme é sobre o grupo, devia ser do princípio ao fim. E não é. Eu fiz parte das Doce e não sou retratada no filme, por isso acho que está incompleto», afirmou a artista, revelando a explicação que a própria Teresa Miguel lhe deu para o seu nome não ser falado. «Segundo o que ela me disse, o filme acaba quando a Helena Coelho engravida, mas a banda ainda durou mais dois anos, por isso, na minha opinião, isso não faz sentido», disse. 

Saiba mais no site da Nova Gente

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram