nacional
Ana Malhoa

Cantora está de coração livre, mas há um motivo

Sáb, 03/12/2022 - 17:40

Ana Malhoa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa "Conta-me". Ao longo da conversa a cantora foi confrontada com o seu estado civil.

Ana Malhoa esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, na emissão deste sábado, dia 3 de dezembro, do programa da TVI Conta-me. Ao longo da conversa a cantora, de 43 anos, foi confrontada com o seu estado civil. "Estou completamente apaixonada pela minha vida", começou por revelar, desviando o assunto. 

Manuel Luís Goucha quis saber mais e Ana Malhoa acabou por falar sobre a sua vida amorosa, afirmando que está solteira: "Pronto, estou sozinha. Não tenho ninguém", disse. Em seguida a cantora explicou que está sozinha devido à vida ocupada que tem: "Tem de ser uma pessoa que esteja segura e que compreenda perfeitamente a minha vida", afirmou. Referindo-se ao ex-marido, Jorge Moreira, assumiu que este sempre lhe deu liberdade e apoio e, num futuro relacionamento, pretende ter a mesma liberdade. A cantora confessou ainda que não pensa em relacionamentos por estar muito "envolvida" no trabalho: "Estou muito envolvida com o meu trabalho e nesta fase ainda mais", disse.

Ana Malhoa recorda primeiros passos no mundo da música

Ana Malhoa começou a fazer parte do mundo da música aos 6 anos de idade: "Não conheço outra realidade". A artista revelou ainda que, em criança, tinha "vontade de cantar e de ver as pessoas". Apaixonada pelas recordações de infância e pela família, a cantora revelou que foi "complicado" desassociar-se do pai, José Malhoa: "Foram períodos em que as pessoas não encaravam isso de uma forma saudável", afirmou. Em adolescente Ana Malhoa apresentou também programas televisivos tais como o Domingo Fantástico, na TVI, e o Buéréré, na SIC. Contudo, a música sempre esteve bem presente na sua vida. A cantora afirmou que, hoje em dia, o que mais lhe faz "subir a temperatura" é entrar em palco e sentir a energia do público. Ana Malhoa disse que não se arrepende de ter seguido o mundo da música: "Nunca me arrependi e nunca me peçam para apagar o passado", afirmando ainda que enquanto cantora faria tudo de novo. "Sou uma mulher que vai atras dos seus sonhos e quando me dizem que não é quando eu faço mais", findou.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram