nacional
Ana Malhoa

Cada vez mais arrojada

Seg, 04/10/2010 - 12:49

No Coliseu, voltou a arrasar com o visual super sexy a que vêm habituando o público. O body colante e transparente que usou no palco deixou o público literalmente colado às cadeiras durante a actuação.

No ano em que celebra 25 anos de carreira, Ana Malhoa continua a apostar na imagem arrojada e super-sexy que decidiu adoptar à medida que se aproximava dos 30. Hoje, com 31, aposta numa imagem cada vez mais arrojada e foi isso que mostrou no palco do Coliseu, onde, no último sábado, participou no primeiro Festival Espacial, a grande festa da sua editora.

Ana entrou em palco para cantar duas músicas. Enquanto cantou a primeira, vestiu um casaco preto a lembrar as fardas do exército russo - com chapéu a condizer -, mas, na segunda, despiu esta peça de roupa, para ficar vestida apenas com um body bastante revelador, não só das curvas trabalhadas, mas também de uma 'provocadora' lingerie vermelha.

Bem longe da imagem inocente com que, há 16 anos, apareceu na SIC a apresentar o Super Buéréré, Ana prepara-se para ajudar a filha, Índia, a trilhar o próprio caminho no Mundo do espectáculo. Assim, à sua actuação bombástica seguiu-se a estreia oficial de Índia Malhoa num palco profissional. A jovem cantora de 12 anos cantou o single do álbum que deve lançar até ao fim do ano.

Siga a Nova Gente no Instagram