Nacional
Ana Leal sobre Carrilho

«Este pai teve uma atitude verdadeiramente criminosa»

Sex, 18/01/2019 - 16:40

Ana Leal revela opinião sobre a atitude «lamentável» de Manuel Maria Carrilho em direto na TVI24, esta quinta-feira, dia 17 de janeiro.

A noite desta quinta-feira, dia 17 de janeiro, ficou marcada pela emissão da reportagem da TVI, onde é possível ver Manuel Maria Carrilho em confronto com Bárbara Guimarães. Entretanto, o ex-ministro foi convidado a estar presente no debate em direto, na TVI24, mas negou fazê-lo pessoalmente, aceitanto participar por telefone.

Nos primeiros momentos da chamada, Carrilho nega as acusações que lhe são feitas e afirma que as imagens são manipuladas. Logo de seguida, passa o telemóvel ao filho menor, Dinis Maria Carrilho, de 15 anos. Perante este cenário inesperado, Ana Leal terá pedido à régie para «interromper o depoimento» do menor. 

Em declarações exclusivas ao site da TV7 Dias, a jornalista revela o que sentiu no momento e dá ainda a sua opinião sobre o sucedido. Leia aqui.

Carrilho acusa Bárbara Guimarães de bater na filha

Depois de entrar em direto, ao telefone, na TVI 24, e ter colocado o filho Dinis a responder às questões da jornalista, Carrilho falou ainda com a CMTV.

Sobre as imagens da filha Carlota a pedir para ir para o chão numa das ‘entregas’, enquanto os progenitores discutem, Manuel Maria Carrilho diz à jornalista da CMTV que lhe fazem confusão, mas acusa Bárbara e o atual namorado da apresentadora, Carlos Pegado, de agredir a menina, de oito anos.

«Faz-me muita confusão, mas faz-me mais confusão, que ela hoje me diga que a mãe lhe bate, que o namorado lhe bate e que passa o tempo a mandar SMS a dizer que quer fugir de casa como o irmão para vir viver com o pai e o irmão», diz Carrilho. Continue a ler aqui!

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram