Nacional
Ana Guiomar

Casamento adiado! Atriz ainda não tem data para a boda e explica porquê

Dom, 03/10/2021 - 13:50

Ana Guiomar tinha anunciado que casaria com Diogo Valsassina este outono, mas, para já, isso não vai acontecer. "A ideia tem passado pelos pingos da chuva", afirma.

Ana Guiomar e Diogo Valsassina deviam casar este outono, mas o enlace foi novamente adiado. De acordo com a atriz, que dá vida a Ainda na novela “Festa é Festa”, a ‘culpa’ é do trabalho e da falta de tempo para organizar a cerimónia.

Ana Guiomar foi pedida em casamento no verão de 2020 e, no início deste ano, tinha dito que casaria com Diogo Valsassina quando ambos estivessem vacinados contra a covid-19. Ou seja, a manterem-se os planos, o casal devia estar para subir ao altar em breve. No entanto, a agenda profissional da atriz não lhe tem ‘dado tréguas’. 

“Não sei quando é que vai acontecer o casamento. Achei graça à ideia, fiquei muito emocionada, mas nunca mais me lembrei disso”, disse Ana Guiomar à N-TV. “Talvez daqui a um ano ou dois, não sei mesmo. É que são as mulheres a organizar tudo, a pessoa tem teatro, tem novela, tem família e penso: ‘ai meu Deus, vou organizar mais o quê?’ A ideia tem passado pelos pingos da chuva”, acrescentou.

Além de “Festa é Festa”, que já arrancou com a segunda temporada, Ana Guiomar voltou ao teatro com a peça “Perfeitos Desconhecidos”. “Saí durante três meses por causa da novela e voltei agora. É muita coisa. No ano passado decidi não fazer mais peças e novela ao mesmo tempo, porque a energia é muito e uma personagem como a Aida vive de estar sempre ativa. Depois veio a pandemia, que atrasou as coisas e empurrou o teatro para a frente, e vou ter de fazer as duas coisas até ao final do ano”, disse a atriz.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top