Nacional
Ana Guiomar

Atriz não acreditava no casamento, mas a morte de duas pessoas mudou tudo. Saiba porquê!

Qua, 26/08/2020 - 20:40

Ana Guiomar sempre disse não acreditar no casamento, mas tudo mudou. A atriz está agora noiva de Diogo Valsassina.

«Acho que se acreditasse no casamento já o tinha feito. Não gosto muito de contratos quando se fala de amor. Mas acho muita graça à parte da festa, isso sim! O amor deve ser festejado. Portanto, casamento sem papéis é o mais indicado para mim. A declaração é de Ana Guiomar e foi feita em entrevista à revista Maria. Cerca de um ano depois, a opinião da atriz de Golpe de Sorte mudou e é a própria a explicar a razão.

«Eu sei, durante muito tempo achei que não fazia sentido casar e disse muita vez que não fazia parte dos meus planos. Já estávamos juntos há tanto tempo que para nós, não fazia a mínima diferença», escreve Ana Guiomar numa publicação nas redes sociais, no mesmo dia em que anunciou que o namorado de há 14 anos, o também ator Diogo Valsassina, a surpreendeu em dia de aniversário com o pedido e um anel de noivado.

A morte de «duas pessoas muito importantes» na sua vida motivaram a forma como Guiomar passou a ver o matrimónio. «Ambas tiveram casamentos muito felizes, recheados de respeito, união e amor. A partir desse momento passei a olhar para o casamento de outra forma, passou a simbolizar a família e a união eterna. Passou a fazer todo o sentido para nós», esclarece. «Namoro há 14 anos, é verdade, mas sabem uma coisa!? Foi tudo no tempo certo», acrescenta.

O pedido de casamento

Num vídeo publicado no Instagram, na noite desta terça-feira, a atriz surge com olhos de choro e borrados pela maquilhagem. «Este video serve para vos dizer que eu e o Diogo estamos com um problema. Quando as pessoas ficam noivas, que foto é que costumam postar?  Para além de eu estar com a maquilhagem desfeita e borrada», começou por dizer, mostrando de seguida o anel de noivado que o ator lhe deu.

«Que foto é que se põe? Eu não sei. Já fui pesquisar a Georgina [Rodríguez], já fui pesquisar a Chiara Ferragni... mas pronto, não sabemos que fotografia tirar», acrescentou, visivelmente feliz e emocionada com o momento..

O pedido foi feito por Diogo no dia em que a namorada completa 32 anos. O casal foi passar a noite ao hotel Tivoli Palácio de Seteais, em Sintra. Terá sido já depois da meia-noite que Diogo Valsassina fez o pedido, já que este vídeo foi publicado pela atriz já passava da uma da madrugada.

Recorde-se que Ana e Diogo conheceram-se em 2004, quando integraram o elenco da segunda temporada de Morangos com Açúcar. Pouco depois, começaram a namorar.

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos; reprodução Instagram

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram