Nacional
Ana Ferreira

Concorrente do Love On Top dá dicas para apimentar a relação

Ter, 12/02/2019 - 21:40

Ana Ferreira foi a vencedora do Love On Top - Última Tentação e, numa altura em que só se falar de amor, abriu-nos as portas da Diabinha Sex Shop e deu verdadeiras dicas para apimentar uma relação.

Ana Ferreira tinha apenas 16 anos quando o pai, Celso, abriu a sex shop Diabinha. Um acontecimento que, para a pequena cidade nortenha de Amarante, «foi um bocadinho um choque». «No início, as pessoas olhavam muito para o lado antes de entrar. Mas ao longo dos anos – e isso é notável – as pessoas entram de mente mais aberta, sem problema nenhum», conta Ana Ferreira.

Atualmente, a vencedora de Love on Top – Última Tentação é procurada por amigos e conhecidos, que lhe pedem conselhos sobre sexo. «Hoje em dia, quando digo que tenho uma sex shop, dizem que sou altamente! (risos)! Querem saber tudo e mais alguma coisa. Mesmo no Love on Top, toda a gente ficou surpreendida e adoram saber curiosidades sobre a loja», explica.

Ana Ferreira reconhece que a saga 50 Sombras de Grey ajudou e muito ao negócio mas explica que o universo das sex shops não se fica pelas vendas e algemas dos livros escritos por E. L. James. «Há muito mais do que isso mas é um facto que ajudou a que as pessoas quisessem experimentar. Hoje em dia as pessoas têm a mente muito mais aberta».

Descubra quais as dicas de Ana Ferreira em www.tv7dias.pt

Texto: Raquel Costa; Fotos: João Manuel Ribeiro; Agradecimentos: Diabinha Sex Shop​

Siga a Nova Gente no Instagram