Nacional
Ana Carolina Silva

Já é mãe e apresenta o bebé ao mundo!

Ter, 03/04/2018 - 09:16

Ex-concorrente da Casa dos Segredos dá as boas-vindas ao pequeno Lucas Benjamim

Ana Carolina Silva já é mãe! A ex-concorrente da Casa dos Segredos deu à luz no dia 30 de março e apresentou logo o bebé, Lucas Benjamim, ao mundo. 

Numa primeira foto, a recém-mamã escreve:

«Eu soube que tinha um monte de “titias” por aqui ansiosas pela minha chegada! Só quero avisar que a mamãe está bem. Ontem ela deitou a noite e começou a falar comigo com uma musica baixinha para ficarmos os dois juntinhos. Achei que aquele momento era o ideal para fazê-la feliz. Fiz ela dançar e andar mas no fim deu tudo certo!
 
Prazer, Lucas Benjamin. Nasci hoje com três quilos e seiscentos gramas de puro amor. 
Mamãe manda um beijinho para todas vocês e logo, logo vai estar de volta».

«Renasci para uma nova vida com o nascimento»

Na foto em que mostra parte do rosto do menino, Ana Carolina explica:

«Engraçado como todas as coisas boas da minha vida acontecem perto da Páscoa e dos meus anos. Relembrando que a Páscoa é renascer para uma nova vida. Eu renasci para uma nova vida com o nascimento do meu príncipe».

Na última publicação, a ex-concorrente do reality show da TVI explicou que a maternidade tem sido um desafio e uma mistura de sentimentos.

«Esta foi a última foto que tirei horas antes do nascimento do meu anjo. A maternidade tem sido um desafio desde o primeiro momento. Hoje, quatro dias que já o tenho comigo...foram dias que vivi intensamente e num turbilhão de emoções. Desde o primeiro choro para dar o temeroso banho. As lágrimas com as dores da amamentação. Os sorrisos de admiração de cada traço peculiar que só vou encontrar nele. Os banhos a correr. As noites mal dormidas», começou por revelar.

LEIA TAMBÉM: Na reta final da gravidez, Ana Carolina Silva confessa: «Talvez a minha família não seja perfeita»

«A solidão ao sentir-me incompreendida»

Em jeito de desabafo, Ana Carolina confessou ainda que tem oscilado entre a felicidade e a angústia, sentindo-se sozinha.

«A solidão ao sentir-me incompreendida quando todo o resto não é capaz de decifrar os meus medos. E lidar com os meus sentimentos, sem dúvida, é o meu grande obstáculo (acredite, os primeiros dias oscilamos entre a felicidade extrema e a angústia de uma nova vida que não vem com manual). As dores físicas de um pós-parto com esse amor gigantesco nunca sentido antes. Tudo isso me leva a pensar que ser mãe é preciso muito mais que pôr alguém no mundo. Ser mãe é abraçar todas estas dificuldades e mesmo assim dizer em alto e bom tom que somos felizes e realizadas. Para vocês, mães de verdade, somos capazes de tudo», terminou.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram