Internacional
Amy Winehouse

Morte sem drogas

Seg, 25/07/2011 - 10:54

A cantora, de 27 anos, estava morta há mais de seis horas quando foi encontrada, em cima da cama, e a polícia não encontrou droga.

Depois de ter sido encontrada sem vida, no seu apartamento, na zona de Camden, no norte de Londres, as autoridades começaram a investigar as causas da morte de Amy Winehouse, aos 27 anos. De acordo com os médicos, a cantora já estaria morta há várias horas, quando a polícia se deparou com o seu corpo, em cima da cama, às quatro da manhã, e não há sinais de drogas.

Apesar do seu percursos associado às drogas e ao álcool, a cantora estava a reabilitar-se e, por isso, a ser examinada por uma equipa de médicos, que confirmaram que Amy já estava limpa. "O médico estava feliz com a sua condição. Quando ele saíu na sexta-feira à noite, não tinha preocupações. Menos de 24 horas depois foi encontrada morte", contou uma fonte próxima.

Ainda que as causas da morte agora sejam desconhecidas, a família da cantora contou à polícia que ela tinha comprado cocaína e ecstasy horas antes da sua morte.

Siga a Nova Gente no Instagram