Internacional
Amy Winehouse

Falou sobre o seu funeral

Ter, 13/04/2010 - 18:12

Em 2008, altura em que a cantora passava por momentos difíceis ligados ao consumo de drogas e álcool, falou com a mãe sobre o funeral.

"Cheguei ao ponto de lhe perguntar onde queria ser enterrada", contou a mãe. O episódio passou-se em 2008, altura em que a cantora Amy Winehouse deu entrada num hospital e atravessava um dos piores momentos da sua vida.

A mãe da artista, Janis, andava preocupada com a saúde da filha. Aliás, Janis chegou a confessar que temia ficar a saber da morte de Amy pelas notícias. Algo que ainda não se sabe se de facto aconteceu.

Em 2008, ano em que decorreu o Rock in Rio Lisboa, e Amy esteve em Portugal, o jornal inglês Daily Mirror avançava que a progenitora de Winehouse já tinha mesmo falado com ela sobre o seu funeral.

"Estava mesmo a falar a sério (quando lhe perguntou sobre o funeral). O problema é que Amy está na mó de cima. Se eu quiser saber como ela está a qualquer momento basta ligar a televisão", contava Janis.

A mãe de Winehouse lamentava o estilo de vida que a filha estava a seguir, mas garantia que iria sempre apoia-la: "Estas coisas acontecem a muitas famílias e muitas vezes é motivo de divisão. Mas, mesmo que nos tenham causado muito sofrimento, continuam a ser nossos filhos. Para mim vai ser sempre a minha filhota querida sentada na janela a cantar", desabafou.

Siga a Nova Gente no Instagram