Internacional
Amy Winehouse

Casa foi assaltada

Qui, 11/08/2011 - 16:11

A casa da cantora foi assaltada e temas inéditos, cartas e notas com letras de faixas do próximo álbum, assim como guitarras foram alguns dos objectos roubados.

Amy Winehouse morreu há quase três semanas e a cobiça pelos seus bens já começou, até porque, apenas sete deias depois da sua morte, a fortuna já duplicado: a casa onde vivia foi assaltada: temas inéditos, cartas e notas com letras de faixas do próximo álbum e uma guitarra foram alguns dos objectos levados.

Embora esteja furioso com o assalto, o pai da cantora já apelou ao autor do roubo para devolver o que levou  e até prometeu que não haverá represálias pelo crime. "O Mitch está furioso. A família, os gestores e a empresa discográfica ainda não tinham decidido o que fazer com os temas inéditos. Ele está a dar a oportunidade a quem levou o material de fazer a coisa certa e trazê-los de volta para que as coisas não se compliquem", revelou uma fonte ao jornal inglês The Sun. Para evitar problemas futuros, Mitch Winehouse, juntamente com o ex-namorado da artista, Reg Travis, estará a fazer um inventário de todos os bens da filha

Recorde-se que há poucos dias foram os fãs que roubaram as placas que identificavam a rua onde a diva do Soul morava.

Siga a Nova Gente no Instagram