Nacional Ver Video
Amor em 2020

Romance ou desilusões? Saiba o que o seu signo lhe reserva

Sex, 14/02/2020 - 11:40

Inês Pereira Pina lançou as cartas aos diversos signos e descobriu como cada um vai viver o amor neste novo ano.

A pensar no dia de todos os românticos e apaixonados, a taróloga Inês Pereira Pina, que costuma estar em direto no Facebook da Nova Gente às quartas-feiras à noite, lançou as cartas para saber como vai estar o amor dos portugueses em 2020.

A taróloga dos bebés percorreu os vários signos do zodíaco, lançou-lhes as cartas e determinou como cada signo vai viver o amor durante este ano. Existem novidades para os que já encontraram a cara metade, mas também para aqueles que ainda procuram a «pessoa certa».

Aquário (20 de janeiro a 19 de fevereiro)

«Aquário estará com influência da carta A Lua, que mostra inseguranças e ciúmes» começa por afirmar Inês Pereira Pina, que deixa, de imediato, um conselho. «Atenção aquarianos não deixem que as vossas experiências negativas do passado tenha influência nos vossos relacionamentos atuais».

Em relação aos solteiros, a taróloga diz que estes não podem mostrar «tanta insegurança» quando conhecem alguém. «Confiem, sejam tranquilos, não vale a pena sofrerem por antecipação», diz. 

Apesar deste ser um ano de algumas inseguranças para este signo, Inês aproveita para aconselhar a que estas pessoas confiem no seu parceiro para ultrapassar os momentos mais difíceis. 

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Os nativos de peixes estão sobre a influência da carta O Ermita, segundo afirma a nossa especialista. «Esta carta é de algum recolhimento, de alguma solidão. É possível que este ano se sinta um bocadinho sozinho, mesmo estando numa relação pode sentir-se um pouco incompreendido pelo seu par», afirma, acrescentando que é importante falar sobre o que estamos a sentir.

Inês Pereira Pina diz ainda que os solteiros vão notar que «anda tudo devagarinho», que demora algum tempo até iniciarem um relação. «Têm que ter alguma paciência», confessa.

Carneiro (21 de março a 20 de abril)

A Torre é a carta que influência os nativos de carneiro neste 2020. Isto significa instabilidade emocional, o que poderá prejudicar a vida amorosa. «Os nativos de carneiro são muito impulsivos e explusivos. Pense bem antes de agir porque poderá ter algumas atitudes injustas», conta Inês Pereira.

Quem está sozinho «deverá baixar um bocadinho as expectativas quando procura uma nova relação. Podemos dar um passinho para o lado e encontramos uma pessoa ainda mais compatível».

Touro (21 de abril a 20 de maio)

«O signo de Touro tem aqui uma carta muito boa a nível amoroso», começa por dizer a taróloga. «Tudo o que tem a ver com amor ou afetos, estará com uma proteção acrescida. Isto também indica que a sua intuição vai estar mais ativa», acrescenta.

Gémeos (21 de maio a 21 de junho)

«A Imperatriz é a carta máxima dos afetos e este signo está sobre a sua influência», afirma Inês Pereira Pina, dizendo ainda que este vai ser um ano muito bom para os gémeos quando se fala em amor. «Os nativos gémeos estarão mais emocionais e, muitas vezes, podem mostrar alguma fraqueza e alguma fragilidade», conta.

Antes de terminar, a taróloga volta a referir que este será um ano muito favorável, dado a paixões e romance. «Se está com alguém a sua relação vai melhorar este ano. Se está solteiro, vai encontrar o amor».

Caranguejo (22 de junho a 22 de julho)

«Vão sentir uma grande necessidade de estarem acompanhados», refere Inês Pereira Pina. «A carta O Papa mostra-nos a necessidade de união. Se está numa relação e se ainda não partilham uma vida a dois, poderão dar o próximo passo. Estão favorecidos casamentos para este signos».

Ao falar de quem está sozinho, a taróloga deixa um aviso: «Poderão ser abordados por pessoas já comprometidas».

Leão (23 julho a 22 de agosto)

Segundo Inês Pereira Pina, este é o ano perfeito para os nativos de leão terem filhos. «Vejo que nos relacionamentos amorosos, estarão encaminhados para apoiar e acarinhar o outro, mas não se esqueçam do amor próprio», refere.

Virgem (23 de agosto a 23 de setembro)

O Julgamento é a carta que influência os nativos de virgem em 2020. Esta carta significa encontros kármicos. «Para quem está sozinho, poderá encontrar alguém que já conheceu em vidas passadas», afirmou Inês.

Para todos os que já encontraram o amor, esta carta significa «sofrer as consequências dos nossos atos».

Balança (24 de setembro a 22 de outubro)

A carta que influencia este signo é  A Temperança, que traz encontros inesperados e mensagens provocantes. Inês Pereira Pina chama à atenção os nativos deste signo para não deixarem que estas mensagens estraguem relações já existentes.

Para os solteiros, esta carta significa encontros esporádicos.

Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)

«Vai ser um ano equilibrado no amor. Vai sentir um equilíbrio no seu relacionamento», conta a taróloga. «Se não está numa relação amorosa, o ano de 2020 será de alguns encontros e trará, talvez, um relacionamento assumido».

Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)

O Sol é a carta que influencia os nativos de sagitário este ano e significa felicidade no amor. «Os momentos a dois vão estar recheados de boas energias e felicidade», afirma Inês. Se, por outro lado, é solteiro, «a energia positiva vai ser um íman para novos relacionamentos».

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

A carta que influencia estes nativos é o Mago, que mostra um novo ciclo. «Se está sozinho, vai iniciar uma nova relação amorosa e vai conhecer gente nova», conta Inês. Para quem já encontrou o amor,  «é necessário reinventar a relação».

Conheça todas as dicas de Inês Pereira Pina no vídeo na nossa galeria!

Siga a Nova Gente no Instagram