Nacional
Alto e para o baile!

Cristina Ferreira não se contenta com pouco e impõe mudanças no Prémio de Sonho

Sex, 23/08/2019 - 19:43

Cristina Ferreira não gostou que o novo programa, Prémio de Sonho, já tivesse perdido para O Preço Certo. Por isso, a apresentadora prepara uma revolução no formato

Cristina Ferreira voltou das férias com as energias recarregadas e está pronta para dar uma reviravolta no programa Prémio de Sonho. As audiências não têm convencido e, apesar de o formato ser líder em vários dias, certo é que também já perdeu a batalha para O Preço Certo, de Fernando Mendes. Os dois programas rivalizam pela vitória na faixa de acesso de horário nobre.

Os números estão aquém das expectativas, mas a estrela da SIC continua a acreditar no programa das tardes da SIC, que estreou a 5 de agosto. Contudo, já fez saber que vai mudar a estratégia. 

Esta revelação foi feita na terça-feira, dia 20 de agosto, durante a crónica social conduzida por Cláudio Ramos no programa das manhãs da SIC. Cristina Ferreira estava despenteada e chamou a maquilhadora Inês Franco para lhe dar um jeito no cabelo: «Não metas muito [laca] que temos programas para gravar à tarde. Programas lindos, programas de sonho! É só para avisar que sou uma pessoa que gosta e mudei tudo!», declarou a apresentadora da Malveira, rindo-se de seguida.

«Já estava gravado, não pude fazer nada. Mas agora vais ver!»

Depois, Cristina explica que as mudanças em Prémio de Sonho só não aconteceram mais cedo porque os primeiros programas já estavam gravados. Mas as alterações, com o objetivo de aumentar as audiências, estão para breve. 

«Então, está a dar, já estava gravado, não pude fazer nada. Mas agora vais ver! A partir daqui até o Ben [Ruben Vieira, marido de Rita Ferro Rodrigues] se pendura no teto», afirmou, entre gargalhadas. 

«Ai não me posso rir muito que se notam as rugas, entretanto com o sol a pele ficou um bocadinho menos desidratada», acrescentou Cristina Ferreira. 

Prémio de Sonho é uma adaptação do formato britânico Win Your Wish List, da BBC. Em cada programa, um grupo de amigos ou família disputam uma série de provas, com o objetivo de conquistar o prémio que mais desejam, que é escolhido pelos concorrentes. O programa marca o regresso de Cristina Ferreira ao horário das 19 horas e à condução de concursos, depois de ter apresentado o programa Apanha Se Puderes, com o ator Pedro Teixeira, mas na TVI. 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram