Nacional
Alexandra Lencastre

O dia em que Daniel Oliveira começou a «namorar» a atriz

Sáb, 15/02/2020 - 13:50

Alexandra Lencastre muda-se para a SIC sem contrato e a ganhar menos. Mas a relação com o novo diretor de Programas do canal já começou há cerca de 15 anos… com uma surpresa única.

Finais de 2005. Alexandra Lencastre vivia provavelmente um dos momentos mais altos da sua carreira. A atriz era protagonista de Ninguém como Tu, a novela de maior sucesso daqueles anos. E escolheu o Só Visto, da RTP, conduzido por Daniel Oliveira, para abrir o coração.

No início do programa, o apresentador referiu mesmo que aquele era um dos momentos mais fortes da história do Só Visto. E foi. Enquanto Alexandra Lencastre, sentada num sofá, respondia às questões de Daniel Oliveira, uma grua surgiu do “céu” e baixou na direção da atriz. Apoiado numa câmara de filmar, lá vinha um bonito ramo de flores. A cara da atriz, surpreendida e ao mesmo tempo feliz, dizia tudo. Mas Alexandra Lencastre ainda reforçou: «Em 20 anos de carreira, é a primeira vez que isto me acontece. Muito obrigada!».

16 anos depois, Alexandra Lencastre disse adeus à TVI e mudou-se para a SIC, estação onde Daniel Oliveira é diretor geral de toda a área de entretenimento.

Saiba tudo na Nova Gente, já nas bancas!

Mas há mais. Muito mais. Já nas bancas.

Boa semana e boas leituras.

Faça a assinatura da sua revista aqui

 

Siga a Nova Gente no Instagram