Nacional
Alexandra Lencastre

Apaixonada, atriz está "mais exigente" e já fala em casamento

Sáb, 23/10/2021 - 18:25

Alexandra Lencastre, de 56 anos, tem o coração ocupado e cheio de amor.. e tudo por causa do novo namorado, Nuno Oliveira. A atriz, de 56 anos, acredita no casamento. “Não há idade para viver um grande amor", disse.

O primeiro evento público que Alexandra Lencastre levou o novo namorado, Nuno Oliveira, foi na XV gala dos Globos de Ouro, da SIC. Mas a NOVA GENTE sabe que o casal já namora há mais tempo, tal como avançou em primeira mão, uma vez que o casal foi 'apanhado' durante a viagem aos Açores.

Vivamente apaixonada, Alexandra Lencastre já fala em casamento. “Não há idade para viver um grande amor. Todos nós gostamos dessa ideia”, afirmou a artista de 56 anos, a uma publicação semanal, frisando novamente que gostava de voltar a contrair matrimónio, apesar das duas anteriores uniões não terem resultado.

“Continuo a acreditar no amor nas suas diversas formas. E acredito no casamento. Não tem de ser para sempre, mas qualquer casamento pode ser feliz, dure menos ou mais tempo”, afirmou à Lux a estrela da SIC, adiantando que hoje é “uma mulher muito mais exigente”.

 

Alexandra Lencastre sobre escolhas das filhas: “Não as travaria nunca enquanto mãe”

 

Alexandre Lencastre já foi casada duas vezes. Primeiro com o ator Virgílio Castelo e depois com o produtor holandês Piet-Hein Bakker, pai das suas duas filhas, Margarida, de 25 anos, e Catarina, de 23.

A mais nova está a estudar em Londres, algo que deixa a artista com o coração mais apertado, uma vez que sempre se considerou ‘mãe-galinha’. No entanto, sabe que é normal os filhos seguirem o seu caminho. “Custou-me muito a ida dela, claro, mas faz parte. Se ela está feliz, eu também estou. Se pudesse teria as minhas filhas sempre comigo, mas também eu segui a minha vida enquanto filha. Por isso, não as travaria nunca enquanto mãe”, revelou à mesma publicação, sem esconder o orgulho que sente por Margarida e Catarina.

“Orgulho-me, acima de tudo, de elas terem aprendido sempre as mensagens que lhes foram transmitidas, tanto da minha parte como da parte do pai”, remata a atriz que atualmente integra o elenco de Amor Amor, no papel de Bela. Interpretação que deixou a filha mais velha rendida. 

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram