Nacional
Alexandra Fernandes

'Não tem uma, tem várias'

Sex, 11/11/2011 - 17:46

Vive o papel de mãe solteira, quase não tem tempo para si própria e não pensa em arranjar companheiro, mas o mesmo não parece ser o caso de Tiago, pai da filha.

Alexandra Fernandes, de 40 anos, foi mãe há dez meses e está a tentar lidar com este novo papel. Separou-se de Tiago Guerreiro, de 26 anos, há dois meses e tudo indica que não pensam numa reconciliação. Foi num evento onde os dois se voltaram a cruzar, que ela lançou algumas achas para a fogueira e falou com a NOVA GENTE sobre a filha, Ana Carolina, que tinha ficado com a avó, algo que não é usual.

“Gosto mais de ser mãe. Tem sido cansativo mas agora já estamos mais adaptadas uma à outra”, afirma orgulhosa. A relações públicas detém a custódia da filha que só vê o pai muito esporadicamente. “De vez em quando, ele fica com a menina durante a tarde, mas ainda não temos nada decidido relativamente à guarda”, revela. uando questionada sobre a existência de um novo amor, a relações públicas acha que ainda é cedo para pensar nisso. Isto no que lhe diz respeito, porque a opinião muda quando fala de Tiago (com quem Alexandra mantém uma relação cordial) e que segundo a ex-namorada, “não tem uma, tem várias!"

Leia mais pormenores na edição desta semana, já nas bancas.

Siga a Nova Gente no Instagram