Nacional
Alessandro Potro Sobre Cr7

"Não me importa se o Cristiano é gay ou não"

Sex, 23/10/2015 - 13:03

A polémica entre Alessandro Proto e CR7 continua.

"Eu não me importo se é popular ou não, se ele é gay ou não, se ele é o melhor jogador de futebol ou não. O Cristiano deve saber colocar-se no lugar dele e se alguém não o quiser aceitar isso", foi desta forma que Alessandro Potro deu a sua opinião em relação ao comportamento de Cristiano Ronaldo.

Tudo porque, Alessandro Proto disse não autorizar a presença de Cristiano Ronaldo na produção cinematográfica do filme "O Manipulador", que conta a história do milionário italiano.

Após as notícias, os assessores do jogador lamentaram a situação e referiram que se fosse preciso iriam a tribunal.

"Ronaldo é um grande jogador, mas isso não significa que seja o rei do Mundo. Não o quero no filme que fala sobre a minha vida. Martin Scorsese também está de acordo comigo. O Cristiano não vai fazer parte do filme" explicou o milionário em comunicado.

"Peço desculpas se ele se sentiu desvalorizado, mas na vida ganha-se e perde-se. Se realmente tenho de lhe dar 20 milhões de euros, vou dá-los e em mão", acrescentou Proto.

A trama seria inspirada na vida de Alessandro Potro, um empresário italiano e seria feito ao estilo de '50 Sombras de Grey'.

Siga a Nova Gente no Instagram