Realeza
Alerta vingança!

Príncipe André prepara-se para revelar os podres da realeza britânica

Ter, 10/12/2019 - 15:10

O príncipe André foi afastado dos atos oficiais e do Palácio de Buckingham após ter sido tornado pública a alegada violação de uma jovem de 17 anos

Depois da entrevista do príncipe André à BBC e da «resposta» dada por Virginia Roberts, a alegada vítima dos abusos sexuais do filho da rainha Isabel II, a revista In Touch revela agora que o irmão do príncipe Carlos pode estar a pensar publicar um livro no qual revela todos os «podres» da família real britânica.

De acordo com esta publicação, o príncipe André tem intenções de publicar um livro que venha a tornar públicos os segredos mais bem guardados da família real, entre eles estão casos extraconjugais e alguns pormenores escondidos sobre a morte da princesa Diana, que até aos dias de hoje deixou muitas coisas por explicar.

Quem também não vai ficar de fora, segundo a revista, é Meghan Markle que se juntou à família real há relativamente pouco tempo. Sabe-se que André pode vir a revelar pormenores sobre a vida privada da ex-atriz.

«Ele sente-se tão traído que é capaz de contar tudo para derrubar a realeza. A rainha vai ficar arrasada. Será a maior bomba de todas», referiu uma fonte à mesma publicação fazendo referência à morte da princesa Diana, em 31 de agosto de 1997.

«Sentei-me na cama horrorizada»

Virginia Roberts contou em entrevista que os encontros não duraram muito tempo. «Ele levantou-se, agradeceu e eu sentei-me na cama horrorizada, envergonhada e a sentir-me suja», contou. Virginia reage ainda ao facto do príncipe André ter negado todas as acusações. «Ele sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu e há apenas um de nós que está a dizer a verdade, e eu sei que sou eu», afirmou.

Ainda sobre a imagem dos dois que andou a circular nas redes sociais, Virginia afirma que a mesma é verdadeira, isto depois do duque de York ter dito que não acreditava que a imagem tivesse sido tirada no contexto em que aparece. «Acho que o mundo está farto de desculpas ridículas. É uma fotografia real. Dei-a ao FBI para uma investigação e é uma foto autêntica», terminou.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram