Internacional
Alec Baldwin

Expulso de avião

Qua, 07/12/2011 - 12:19

O ator foi a mais recente celebridade a ver-se envolvida num escândalo com uma companhia aérea ao ser expulso de um avião por comportamento incorreto.

Parece estar a tornar-se moda as celebridades serem expulsas de aviões. Desta vez, foi Alec Baldwin a não chegar a seguir viagem num voo da American Airlines.

"Um comissário de bordo de voo da American repreendeu-me por jogar Words with Friends enquanto estávamos sentados em frente à porta (de embarque), não em movimento", escreveu o ator na sua página do Twitter, não resistindo, de seguida, a criticar a companhia aérea: "Último voo com a American. Onde professores de ginástica aposentados de escolas católicas dos anos 1950 encontram trabalho como comissários de bordo".

Segundo o cite TMZ, que cita testemunhos de outros passageiros, o protagonista da série 30 Rock e um membro da tripulação tiveram uma discussão que terminou com Baldwin a levantar-se do seu assento e a fechar com violência a porta da casa de banho, o que motivou o comandante do voo a pedir o seu desembarque. No entanto, fontes próximas do ator garantem que este apenas se levantou para saber o nome do funcionário e, posteriormente, apresentar queixa.

Devido ao episódio, Baldwin acabou por ser escoltado pela polícia para fora do avião e acabou por seguir para Nova Iorque noutra companhia.

Siga a Nova Gente no Instagram