Realeza
Alberto E Charlene

Lua-de-mel separados!

Ter, 12/07/2011 - 10:24

Depois de toda a polémica que envolveu o casamento, sabe-se agora que os noivos estiveram em hotéis separados durante a lua-de-mel na África do Sul.

O início de vida em comum do príncipe Alberto com Charlene Wittstock está longe de ser pacífico. Depois de toda a polémica que envolveu o casamento, sabe-se agora que a lua-de-mel também não correu muito bem.

Segundo a imprensa internacional, o casal esteve em hotéis separados durante toda a estadia na África do Sul. Inicialmente estava previsto que ficassem no Oyster Box Hotel, no qual teriam mesmo reservado uma suite luxuosa com piscina privativa, mas a imprensa local garante que o príncipe ficou hospedado no Hilton, enquanto Charlene acabou por se mudar para uma suite mais modesta do Oyster.

Para além dos dois hotéis estarem a cerca de 16 km de distância, os jornais sul-africanos referem ainda que, sempre que esteve junto, o casal mostrou sinais de não estar à vontade um com o outro. Alberto e Charlene acabaram por encurtar as férias alegando afazeres urgentes no Mónaco.

Recorde-se que dias antes do casamento (a 2 de Julho) surgiram notícias de que a noiva teria tentado fugir da cerimónia depois de ter tido conhecimento que o príncipe a teria traído e tido mais um filho ilegítimo - informação entretanto negada pela casa real monegasca.

Siga a Nova Gente no Instagram