Nacional
Alberto Do Mónaco

Recuperado da Covid-19

Qua, 01/04/2020 - 13:50

O Palácio Real do Principado do Mónaco emitiu um comunicado onde garante que o príncipe Alberto II está curado da Covid-19.

O príncipe Alberto do Mónaco já está recuperado do coronavírus. Quase duas semanas após ter dado positivo o teste que fez à Covid-19, o Palácio Real do Principado do Mónaco emitiu um comunicado onde garante que o marido de Charlene está fora de perigo e que esta terça-feira, 31 de março, «põe um termo ao período de quarentena.»

«Os médicos que acompanharam a Sua Alteza Real o príncipe Alberto II depois da sua infeção pela Covid-19, autorizam a que hoje meta um termo ao seu período de quarentena. O Príncipe Soberano está curado e de boa saúde», lê-se no comunicado. 

No mesmo documento, o Palácio Real garante ainda que o príncipe Alberto do Mónaco vai poder «juntar-se à sua família e continuar em isolamento na sua residência, mantendo as relações estreitas com o seu Governo e com os seus colaboradores próximos.»

«A Sua Alteza recorda ainda a população do Mónaco da importância de respeitar escrupulosamente as medidas de confinamento e de limitar o contacto com os outros. A observação rigorosa destas regras permitirá parar a propagação do Coronavírus», terminou.

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram