Nacional
Albano Jerónimo

Ator junta-se à namorada em novo projeto profissional fora da representação

Sex, 10/04/2020 - 11:20

Descomplicar o mundo do vinho. É este o objetivo dos workshops online dados pela enóloga Francisca Van Zeller com a ajuda do namorado, o ator Albano Jerónimo.

Se é apreciador de um bom vinho, então continue a ler, porque vai gostar do que temos para lhe contar.

Francisca Van Zeller, PR manager da Aveleda, decidiu, em conjunto com outros colaboradores da produtora onde trabalha, criar um ciclo de workshops online gratuito, ao vivo e a cores, através do Instagram, por norma, às segundas, quartas e sextas, pelas 19 horas.

Numa altura em que a maioria da população nacional está em quarentena, nasce este projeto, de seu nome Provas em Casa, que promete descomplicar a linguagem do vinho. «O espírito do vinho é a partilha, a emoção e a experiência. Na Aveleda, cultivamos este espírito nos vinhos que produzimos e na forma como comunicamos. Estes workshops são uma forma de partilha de conhecimento de vinho para quem está em casa. O vinho é um produto muito diversificado, com muitos estilos, regiões e castas diferentes, que permitem que, quanto mais se prova, mais conhecimento se adquire, mas também mais se viaja. Queremos com estes workshops permitir uma viagem para todos os que nesta altura não o podem fazer», refere Francisca Van Zeller.

Ator junta-se ao projeto

Enquanto a enóloga fala de vinhos no Instagram de Provas em Casa, Albano Jerónimo ajuda com as ilustrações, que lhe têm merecido muitos elogios.

O primeiro curso realizou-se no passado dia 16 de março e os próximos já têm temas escolhidos: estilos de vinho, características das diferentes castas, etc. As reações dos seguidores de Provas em Casa têm sido as melhores, como nos explicou a mulher de Albano Jerónimo.

«O feedback tem sido muito positivo. A linguagem aplicada é bastante simples, descomplicada e muito ‘caseira’. O vinho tem de ter estas características: é algo que nasce da Natureza que pertence a todos, transformado por quem é experiente e tem conhecimento, e depois partilhado com todos. Acho que isso tem aproximado as pessoas (...). Tem sido muito entusiasmante.», partilhou a enóloga.

Texto: Neuza Gomes; Fotos: Reprodução Instagram

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram