Nacional
«Agora não me ponha na minha boca palavras que eu não disse»

Manuel Luís Goucha esclarece mal-entendido em direto

Qui, 29/11/2018 - 15:30

O apresentador do Você na TV esclareceu o assunto em direto.

Na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, Manuel Luís Goucha aproveitou o facto de estar em direto no programa Você na TV para esclarecer um mal entendido. Na passada terça-feira, 27 de novembro, foi comentado na Crónica Criminal, durante o programa da manhã, o caso de um tiroteio que aconteceu nas Caxinas, Vila do Conde. 

Durante a rubrica, em que Goucha debatia o assunto com Peixoto Rodrigues, uma telespectadora sentiu-se ofendida com um comentário sobre localidade em questão: «Isto nas Caxinas é normal... terra de pescadores», garantiu a senhora ter ouvido da boca de Manuel Luís Goucha. 

O amigo de Cristina Ferreira esclareceu: «Isto é muito fácil comprovar. Realmente alguém disse e, por acaso, está aqui à minha frente (referindo-se a Peixoto Rodrigues) e até já falámos sobre isto. O Peixoto disse: "Isto nas Caxinas é normal" e eu disse "terra de Pescadores", justamente no seguimento desta conversa. A minha frase foi "terra de pescadores"», explicou.

«Quando quiserem implicar comigo encontrem coisas»

«Eu não tenho problema algum de pedir desculpa. Eu peço humildemente desculpa, agora não me ponha na minha boca palavras que eu não disse. (...) Eu apenas disse "terra de pescadores"», disse assertivamente. 

Manuel Luís Goucha acrescentou ainda: «Quando quiserem implicar comigo encontrem coisas para implicarem com razão» 

Peixoto Rodrigues também teve uma palavra a dizer: «A única referência que foi feita foi de um caso em concreto, em que eu de facto digo que hoje em dia é normal ali como é noutro lado qualquer, onde tudo se resolve à pancada ou ao tiro. Não significa que isto seja uma prática normal nas Caxinas», termina. 

Manuel Luís Goucha rematou: «Ouçam o que é dito e no contexto em que é dito». 

Texto: Redação WIN - Conteúdos digitais/ Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Nova Gente no Instagram