Nacional
Agora é que vai ser

Maria Cerqueira Gomes segura «o barco» sozinha durante as férias de Goucha

Qua, 27/03/2019 - 15:00

Vai começar o frente-a-frente entre Maria Cerqueira Gomes e Cristina Ferreira, tudo por causa das férias de Manuel Luís Goucha.

É já no próximo mês de abril, mais propriamente entre os dias 22 e 26 de abril que Manuel Luís Goucha vai tirar um pequeno período de férias, para tal, caberá a Maria Cerqueira Gomes apresentar o Você na TV totalmente sozinha durante a ausência do companheiro.

Segundo avança uma fonte à TV Mais, esta era uma situação que já estava prevista e pensada há muito tempo. «Na semana a seguir à Páscoa, a Maria vai estar sozinha a apresentar o programa, porque o Manuel vai de férias. Era uma situação que já estava prevista», conta.

Embora tenha passado pouco mais de três meses, esta será a verdadeira prova de fogo para Maria Cerqueira Gomes que se vai estrear a solo num programa em daytime, porém, a equipa de produção está confiante com a prestação da apresentadora do Porto. «Não há problema nenhum em ela ficar sozinha. Aliás, já estava previamente pensado que isso acontecesse. Esporadicamente, a dupla desfaz-se, quase sempre pelas férias de ambos os apresentadores», assumiu a mesma fonte.

Esta será a primeira vez que as duas estreantes, Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes, dos dois canais, SIC e TVI, se vão defrontar literalmente a solo, uma contra a outra. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram