De acordo com a assessoria do cantor, chegou ainda com vida ao Hospital HSanp, no bairro de Santana, onde morava. O acidente em casa aconteceu na madrugada, quando Agnaldo acordou para ir à casa de banho e caiu no chão, batendo a cabeça e causando um corte.
O artista sempre é acompanhado de um cuidador e um parente. Além disso, a filha Vanessa mora no mesmo prédio.
No momento da queda, os responsáveis acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria, foram feitas cinco ligações ao Samu, mas a ambulância demorou quase 40 minutos para chegar ao local. Durante a espera, os servidores prestaram o atendimento por telefone que foi “ótimo”, de acordo com a assessoria.
Chegou 'bem' ao hospital
Agnaldo Rayol estava “lúcido e consciente” ao chegar no hospital, de acordo com a assessoria. Ele passou por exames, que constaram traumatismo craniano. Em seguida, Rayol apresentou piora e precisou ser entubado e não resistiu.
Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado enviado por sua assessoria.
O velório de Agnaldo Rayol será nesta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e será aberto ao público.
O artista será enterrado no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro Morumbi, na Zona Sul da capital. O sepultamento será restrito a familiares e amigos.
Texto : Paulo Roberto; Fotos: Redes Sociais
Siga a Nova Gente no Instagram