Nacional
Ágata

Inconsolável: Cantora esteve ao lado do irmão até ao fim. Paulo morreu aos 59 anos

Sex, 16/12/2022 - 10:00

Sérgio Rossi conta como estava o tio fisicamente e revela que já tinha metástases espalhadas por todo o corpo. Ágata esteve ao lado do irmão até à sua morte.

A cantora Ágata tem tido um ano com duras perdas. O arranque de 2022 começou da pior forma com a notícia do seu grande amigo Armando Gama, que morreu, em janeiro, vítima de cancro.

Esta maldita doença voltou a ceifar a vida de outra pessoa importante para a artista em apenas 15 dias. António Branco, irmão do seu ex-marido, Francisco Carvalho, também não resistiu e perdeu a luta contra esta patologia.

Agora, foi a vez do irmão Paulo Sousa que estava a lutar contra a doença oncológica. "Já era doente oncológico há dois anos. Primeiro começou por tirar a bexiga e as coisas espalharam-se pelo corpo todo. Ele estava cheio de metástases", conta Sérgio Rossi à nossa/sua revista.

Além desta batalha, que não conseguiu superar, Paulo não teve uma vida fácil e foi o próprio que chegou a contar à TV 7 Dias toda a sua história, marcada por uma depressão profunda e miséria.

Leia toda a história na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.

Textos: Carla Ventura ([email protected]); Fotos: D.R.

Siga a Nova Gente no Instagram