Nacional
Advogado De Cinha

Foi pai!

Qui, 09/09/2010 - 19:02

Pedro Espírito Santo, a quem foi atribuido um caso com Cinha Jardim, foi pai de uma menina. A criança nasceu de cesariana com 3,205 Kg, estando de perfeita saúde, tal como a mãe, Maria Eugénia.

Maria Eugénia, mulher do advogado, decidiu chamar a filha de Carolina. “É um nome que gosto muito e já estava decidido há algum tempo”, confidenciou à NOVA GENTE.

O alegado romance entre Cinha Jardim e Pedro Espírito Santo aconteceu já quando Maria Eugénia estava grávida de cinco meses. A situação em torno do caso deixou-a muito abalada, de tal forma que, na ocasião em que foi confrontada pela Imprensa com a suposta traição do marido, terá assumido tudo. “Infelizmente, sei que é verdade”, confirmou na altura.

Apanhado de surpresa, o advogado apressou-se a desmentir. “A minha mulher está grávida de cinco meses, é uma gravidez de risco e penso que as declarações dela estão ligadas ao facto de, emocionalmente, não estar bem”, esclareceu.

No meio de todo este turbilhão, Maria Eugénia contou sempre com o apoio do marido, que se manteve ao seu lado e na sua casa. O casal já tem um filho de dois anos.

Siga a Nova Gente no Instagram