Internacional
Adriane Galisteu

Risco de parto prematuro

Seg, 14/06/2010 - 17:05

Com 30 semanas de gestação, a apresentadora pede ao filho, Vittorio, para "aproveitar melhor a barriga" e não nascer antes do tempo.

Aos seis meses de gravidez, Adriane Galisteu descobriu que corria o risco de ter um parto prematuro com grande perigo para o bebé, devido a uma redução exagerada do colo do útero, e decidiu mudar-se para um SPA no interior de São Paulo, abrandando completamente o seu ritmo de vida.

Numa entrevista para o site Ego Globo, a apresentadora conta que os dias agora são calmos: "Fico quietinha. Acordo, bebo café, apanho sol, almoço, jogo gamão, um baralhinho ou vejo um filme. Não estou a fazer nada. Esforço nenhum.

Os meus amigos vão visitar-me e jogar comigo, e a minha mãe e a minha tia também estão aqui. Fiquei num quarto que fica de frente para um relvado, vejo verde". Esta foi, aliás, uma das razões que levou Galisteu a sair do seu apartamento, já que, segundo ela, por muito grande que ele fosse, não tinha verde e dava sempre vontade de apanhar ar.

A loira, que até agora engordou nove quilos, conta que costuma falar com o bebé e pede-lhe para ele "aproveitar melhor a barriga". Vittorio é o primeiro filho de Adriane Galisteu, fruto da sua relação com o empresário Alexandre Iódice.

Siga a Nova Gente no Instagram